segunda-feira, 17 de março de 2008

Avaliação do NP1

Fapan – Faculdade Pan-Amazônica

Professora: Márcia Bentes

Disciplina: Administração do Relacionamento com o Cliente

Avaliação do NP1

Turma:Europa ______________________________________________________

Orientação:

1) O trabalho poderá ser feito, individualmente, em dupla ou no máximo com três participantes por equipe;

2) Deverá ser entregue por escrito no dia marcado para realização do NP1 da turma e, no momento de entrega, todos deverão assinar a lista de freqüência correspondente à avaliação;

3) O trabalho consiste no seguinte:

- Crie ou narre uma situação marcante vivenciada, onde havia um problema a ser resolvido para que a venda fosse concretizada, entre um cliente e um profissional de atendimento de vendas e como se desfechou a estória. Deverá ser informado o tipo de cliente e as soluções encontradas para que fosse encerrado com sucesso esse processo ficando enfatizadas as características do cliente e do atendente.

Nenhum comentário: